Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Rio

Assalto em escada rolante causa correria no Botafogo Praia Shopping

Portal Terra

Um assalto a um jovem na escada rolante de um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro provocou correria nesta quarta-feira entre clientes e funcionários. Segundo a assessoria do Botafogo Praia Shopping, o ladrão fugiu e ninguém ficou ferido.

De acordo com o shopping, a vítima começou a ser seguida ainda do lado de fora do estabelecimento. Ao entrar, o ladrão abordou o jovem na escada rolante e pegou seu celular, relógio e óculos de sol.

Após ser assaltado, o rapaz relatou o crime à irmã, que é funcionária de uma loja no segundo piso do shopping. A mulher gritou para que parassem o criminoso, que tentava sair discretamente do local.

Assustado, o suspeito passou a correr, dando início a uma confusão. Ele tentou descer por uma escada rolante que subia e sofreu uma queda. Mesmo assim, o criminoso conseguiu fugir do shopping, deixando o celular e os óculos da vítima.

De acordo com a assessoria do shopping, nenhuma loja chegou a ser fechada e nenhum outro cliente foi assaltado. Segundo informações, o rapaz registraria uma ocorrência na 10ª DP.

Tags: Assalto, confusão, Rio, shopping, Sul, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.