Jornal do Brasil

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

Rio

Ipanema fica sem energia devido a incêndio em bueiro

Técnicos da Light estão no local fazendo os reparos

Jornal do Brasil

Um incêndio num bueiro provocou o corte de energia para os moradores de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na madrugada deste domingo (12). Os técnicos da Light, empresa que distribui energia para a cidade, foram mobilizados para fazer os reparos necessários logo nas primeiras horas do dia. Não houve feridos, mas um trecho entre as ruas Aníbal Mendonça e Visconde de Pirajá foi interditado. De acordo com a assessoria da Light, o problema será resolvido até o final do dia.

Como boa parte do comércio estava fechado, não houve maiores transtornos nas ruas. Os moradores, no entanto, ficaram sem energia para ligar aparelhos de ar condicionado devido ao forte calor que vem fazendo no Rio nos últimos dias e muitos optaram em ir para a rua. Algumas lojas, com geradores próprios estão contornando o problema, mas alguns hotéis do bairro, que não dispõem de geradores, deixaram seus hóspedes irritados com o calor inesperado no meio da madrugada.

Segundo a assessoria de comunicação da Light, não houve explosões, mas sim a queima de cabos de média e baixa tensão, causando fumaça no local. O Centro de Operações da prefeitura e agentes da CET-Rio estão no local para orientar os motoristas pelo fato de alguns sinais de trânsito terem parado de funcionar, mas até o momento não houve nenhum problema com o trânsito no local.

Tags: boa, como, do comércio, estava, fechado, parte

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.