Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Rio

Polícia investiga seis assassinatos na mesma noite em Nova Iguaçu

Portal Terra

A polícia investiga se existe alguma ligação entre seis assassinatos ocorridos entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta-feira em dois bairros de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

Na região da 58ª Delegacia de Polícia (Posse), dois homens foram mortos. Um deles, ainda não identificado, foi morto a tiros na rua João Manhães, em Vila Iguaçuana, por volta das 18h. Por volta das 23h30, outro homem foi morto na rua José Migues, no bairro Geneciano.

Mais três homens foram mortos com tiros na cabeça no bairro Jardim Nova Era, também em Nova Iguaçu, na mesma rua. Os três estavam juntos e o crime tem indícios de execução. 

Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) investigam o caso, além de outro ocorrido no bairro Valverde. Um familiar da vítima já foi localizado e já prestou depoimento. 

Policiais agora buscam imagens de câmeras de segurança instaladas próximas aos locais dos crimes para tentar identificar os responsáveis. Informações de moradores dão conta de que os crimes estão ligados à disputa pelo tráfico de drogas na região. 

Tags: baixada, Chacina, Fluminense, polícia, tiros

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.