Jornal do Brasil

Sábado, 26 de Julho de 2014

Rio

Polícia Militar faz operação em Madureira, no Rio de Janeiro

Agência Brasil

Rio de Janeiro - Policiais militares fazem hoje (8) operação em duas comunidades de Madureira, na zona norte da cidade. Segundo a Polícia Militar, a ação visa a combater o tráfico, a criminalidade e a violência no local. Ainda não há informação sobre prisões ou apreensões na ação nas comunidades do Cajueiro e da Serrinha.

Na noite de ontem (7), pessoas que moram na região de Madureira relataram nas redes sociais ter ouvido tiros vindos da comunidade, possivelmente devido à tentativa de invasão do Morro do Cajueiro por criminosos de uma quadrilha rival.

O analista de sistemas Vinicius Serrão, de 22 anos, disse que da sua casa, em Cascadura, zona norte da cidade, era possível ouvir muitos disparos. “Foram mais de 30 minutos de tiroteio direto. Durante toda a noite foi possível ouvir tiros. Pelo que eu soube, foi uma tentativa de invasão no Morro do Cajueiro.”

No início da madrugada de hoje, uma viatura policial fazia o patrulhamento próximo à Comunidade da Serrinha, quando homens armados atiraram contra os policiais. Houve troca de tiros. Dois policiais ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na zona norte do Rio. O soldado foi ferido no abdômen. O quadro de saúde é estável. Já a tenente, ferida por estilhaços, foi liberada.

Tags: ação, baleado, cajueiro, PM, Rio, tiro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.