Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Abril de 2014

Rio

Identificada acusada de pichar a estátua de Carlos Drummond de Andrade

Jornal do Brasil

Policiais da 13ª DP (Ipanema) identificaram July Bernardes Vasconcellos Reis, a Mel ou Ágata, 29 anos, como a namorada de Pablo Lucas Faria. Ela aparece  nas câmeras de segurança na Avenida Atlântica, em Copacabana, em companhia de Pablo, pichando a estátua de Carlos Drummond de Andrade, no dia 25 de dezembro.

Pablo se apresentou, nesta segunda-feira (06/01), à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), acompanhado de advogado. Segundo informações, July  seria namorada dele há bastante tempo, residindo, inclusive, na mesma casa. Fotos de July foram apresentadas aos vizinhos de Pablo, que foram unânimes em dizer que ela era presença constante no apartamento do pichador.

Polícia identifica acusada de pichar a estatátua de Drummond
Polícia identifica acusada de pichar a estatátua de Drummond

Em pesquisas realizadas, a polícia verificou que July responde a inquéritos policiais por homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal, registrados na 24 DP (Piedade) e 30 DP (Marechal Hermes).

Em entrevista, os familiares de July alegaram que não têm contato com a acusada há anos, e que a reconheceram quando viram imagens de TV. Os agentes estão à procura de July, monitorando endereços e locais onde ela costuma frequentar.  

Tags: monumento, pichadora, polícia, procura, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.