Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Rio

Corpo de estudante que caiu de terraço em S. Gonçalo será sepultado esta tarde

Jornal do Brasil

Será sepultado às 17h, no Cemitério da Paz, em São Gonçalo, o corpo da estudante de Direito Nívia Araújo. Ela sofreu traumatismo craniano e teve morte cerebral constatada, após cair do terraço de casa, no Rocha, São Gonçalo, na madrugada do dia 1º.

A polícia não tem dúvidas de que a jovem  foi empurrada pelo ex-noivo Leonardo Oliveira, já indiciado por homicídio qualificado. Segundo a delegada da 73ª DP (São Gonçalo), Norma Lacerda, ele se entregou à polícia na madrugada deste sábado (4), mas negou ter cometido o crime. Leonardo foi levado na tarde deste domingo para o presídio Patrícia Acioli, também em São Gonçalo. Segundo ele, a ex-namorada teria caído da sacada ao recolher roupas do varal. 

O padrinho de Nívia, Henrique Gomes, que ajudou a levá-la ao hospital depois da queda, diz que a família desconfiou de Leonardo desde o principio. "Ela caiu de um lado, o varal é de outro. Nem que ela quisesse ela teria caído", afirmou.

Segundo ele, a única coisa que a família espera agora é que seja feita justiça. "Não que vá trazer ela de volta, mas ele precisa mofar na cadeia", enfatizou.

Henrique disse ainda que amigas que estavam com a jovem no Réveillon confirmaram que Leonardo ligou várias vezes fazendo ameaças.

Tags: direito, enterro, namorado, preso, suspeito

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.