Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Rio

RJ: jovem morre após cair de laje e polícia investiga se ela foi empurrada

Portal Terra

A estudante Nívea Araújo, 24 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, no hospital Alberto Torres, em São Gonçalo (RJ), na região metropolitana do Rio de Janeiro, depois de ter sido supostamente empurrada pelo ex-namorado Leonardo Carvalho de Oliveira da laje de sua casa, no bairro de Neves. O delegado Jorge Veloso, da 73ª Delegacia (Neves), já pediu à Justiça a decretação da prisão temporária de Leonardo.

Nívea estava internada em estado gravíssimo com traumatismo craniano e não resistiu. A assessoria da Polícia Civil informou que o hospital confirmou a morte dela no início desta tarde, mas a Secretaria Estadual de Saúde ainda não confirmou.

Agentes da 73ª DP já estão em busca do provável assassino de Nívea. O delegado já confirmou que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para incorporar ao inquérito.

De acordo com parentes, Nívea e Leonardo teriam terminado o namora há pouco mais de uma semana e a jovem dizia que Leonardo era muito ciumento e que a teria ameaçado de morte durante toda a noite de Réveillon. Leonardo teria entrado à força no quarto de Nívea e os dois foram ao terraço da casa, de onde Leonardo teria empurrado a estudante.

Tags: estudante, morte, namorado, neves, polícia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.