Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Rio

Niterói fecha sede da prefeitura por dois dias após incêndio

Portal Terra

Com três andares atingidos por um incêndio na manhã desta quarta-feira, a prefeitura de Niterói não vai funcionar no primeiro dia útil do ano e nem nesta sexta-feira, dia 3. A decisão foi tomada pelo prefeito Rodrigo Neves depois de avaliar os danos causados ao quinto, sexto e sétimo andares do prédio da prefeitura que pegaram fogo logo no início da manhã, mas cujas causas ainda não são conhecidas.

A sala do vice-prefeito, o cerimonial e a assessoria de informática, todas no sexto andar foram as mais afetadas, de acordo com informações da prefeitura e ainda a sala da Procuradoria no sétimo andar. Os bombeiros levaram cerca de três horas trabalhando para apagar os focos. De acordo com Neves, os quatro setores vão ser provisoramente transferidos para a sede do Caminho Niemeyer a partir da próxima segunda-feira.

Rodrigo Neves disse que vai esperar o laudo da perícia para saber o que causou o que considerou como incidente e ressaltou o fato de não haver nenhuma vítima. O prefeito disse ainda que nenhum documento foi perdido e que os órgãos da Prefeitura que funcionam em outros espaços da cidade vão abrir normalmente nesta quinta-feira.

Tags: fechamento, Fogo, prefeito, Rio, Sede

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.