Jornal do Brasil

Quinta-feira, 17 de Abril de 2014

Rio

Nasce em Madureira o primeiro bebê de 2014

Lorelai nasceu de parto normal no Hospital Maternidade Herculano Pinheiro

Jornal do Brasil

A adolescente Lorraine dos Santos Marin, de 17 anos, não esperava que sua filha Lorelai fizesse sucesso já nas primeiras horas de vida. Tanto que saiu de Vilar dos Telles, em São João de Meriti, sem qualquer preparativo para o bebê e foi para Madureira, onde pretendia comemorar com a família e amigos a passagem do ano. Mas aos seis minutos de 2014 Lorelai nasceu de parto normal no Hospital Maternidade Herculano Pinheiro, em Madureira, com 3,85 kg e 47 centímetros.

"Foram várias surpresas: eu achava que era um menino e veio menina, jamais imaginei que nasceria na virada do ano, que fosse o primeiro bebê do ano a nascer numa maternidade municipal e que ganharia vários presentes aqui na maternidade", contou a sorridente Lorraine, que também é mãe de Bernardo, de dois anos. O hospital maternidade Herculano Pinheiro, a exemplo de todos os anos, preparou uma cesta com vários produtos para presentear o primeiro bebê de 2014. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde também presenteou Lorraine com uma bolsa do Programa Cegonha Carioca.

Lorraine estava radiante com a chegada de mais um filho, embora preocupada com mais uma criança para a mãe tomar conta: “ Eu trabalho numa fábrica de roupas e minha mãe já toma conta de dois. Mas estou muito feliz”, disse, completando que o pai da criança mora na Região dos Lagos e não tinha conhecimento do nascimento do bebê.

Tags: maternidade, menina, nascimento, Norte, ri0, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.