Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

Rio

SuperVia funcionará 24 horas na virada do ano 

Passageiros terão 34 mil lugares a mais nos trens durante a madrugada do dia 1º de janeiro

Jornal do Brasil

A SuperVia preparou um planejamento especial para a noite de Ano Novo e funcionará 24 horas para atender à demanda de passageiros que estiverem voltando das festas de Réveillon. Serão oferecidos trens extras durante toda a madrugada do dia 1º de janeiro com partidas da estação Central do Brasil para os ramais Saracuruna, Japeri e Santa Cruz, atendendo a população que tiver como destino a Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste do Rio de Janeiro. A estação Madureira também estará aberta para embarque e desembarque (as demais estações funcionarão apenas para desembarque). 

As composições para o ramal Japeri sairão às 3h, 4h, 5h, 5h30, 6h e 6h30. Já com destino ao ramal Santa Cruz as partidas serão realizadas às 3h30, 4h30, 5h15, 5h45, 6h15 e 6h45. Para o ramal Saracuruna, as viagens partem às 3h, 4h, 5h, 6h10 e 6h50. Equipes de atendimento identificadas com a expressão “Posso Ajudar?", gravada em camisetas ou coletes, estarão a postos na Central do Brasil para auxiliar os clientes. A integração entre trem e metrô será realizada exclusivamente na estação Central do Brasil. Para evitar filas, a concessionária orienta os passageiros a comprarem a passagem de ida junto à de volta.

Durante o feriado, a circulação dos trens poderá ser consultada por meio do site www.supervia.com.br ou pelo SuperVia Fone 0800 786 9494. 

 

Tags: ano, lugares, passagem, Rio, Transportes

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.