Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Rio

Várias áreas do Aeroporto Tom Jobim estão sem ar-condicionado

Portal Terra

Passageiros do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, reclamaram nesta segunda-feira do calor algumas áreas dos terminais. Segundo usuários do Twitter, haveria problemas no sistema de ar-condicionado em partes dos terminais 1 e 2 do Galeão. A cidade do Rio de Janeiro enfrenta uma onda de forte calor nesta segunda-feira. Às 17h30, segundo a Climatempo, a capital fluminense registrava uma temperatura de 34°C.

"Aeroporto Galeão terminal 1 sem ar-condicionado. Um forno. Para piorar o avião da Gol também está com o ar desligado enquanto no solo", reclamou um internauta. "38 graus no RJ e no aeroporto do Galeão o ar-condicionado não funciona, boa Infraero, a copa é em junho ainda da tempo de trocar o ar kkkkkkk", postou outro usuário do Twitter.

A assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), contesta a reclamação dos internautas. De acordo com a Infraero, as únicas áreas sem aparelhos de ar-condicionado são o setor A do terminal 1 e parte do terminal 2, que estão em obras e às quais os passageiros não têm acesso. 

O que ocorre, ainda segundo a administradora do aeroporto, é que, devido ao desligamento do sistema nas áreas em obras, as temperaturas podem ficar mais altas em setores adjacentes.

Tags: calor, Galeão, Obras, Rio, terminal

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.