ASSINE
search button

Seop interdita mais três estacionamentos clandestinos no Rio

Compartilhar

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) interditaram outros três estacionamentos clandestinos no Centro e na Zona Portuária nesta quinta-feira. A fiscalização voltou a fechar um estacionamento irregular na Rua General Gustavo Barroso, 100, interditado pela Seop na última terça, 12 de novembro, por falta de alvará, e que reabriu as portas hoje. A responsável pelo estabelecimento, Patrícia Valéria Santos da Mota, foi conduzida à 4ª DP (Praça da República) por crime de desobediência.

O primeiro estacionamento fechado por falta de alvará funcionava na Rua Santa Luzia, 255. O segundo estabelecimento interditado estava localizado na Rua Sacadura Cabral, 108 e também não possuía licença para funcionar. No terceiro e último fechado, na Rua do Livramento, 154, além do estacionamento sem alvará, foi encontrada uma gráfica clandestina nos fundos do terreno. 

Os agentes da Seop também constataram uma ligação clandestina de luz e acionaram agentes da Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD). A Cedae, que deu apoio à operação, verificou furto de água no local.

Este ano já foram interditados 36 estacionamentos clandestinos em toda a cidade, 23 deles no Centro e área portuária e 13 no entorno da Cidade do Rock, durante o Rock in Rio.