Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Rio

Jovem baleado presta depoimento em clínica

Rodrigo Azoubel está sendo ouvido por delegado da 15ª DP

Jornal do Brasil

Rodrigo Azoubel, de 18 anos, que teria sido baleado durante as manifestações desta terça-feira (15/10), em confronto com a polícia, está sendo ouvido pelo delegado titular da 15ª DP (Gávea), Orlando Zaccone. O depoimento está sendo dado na Clínica São Vicente, onde o jovem se encontra. A assessoria de imprensa da clínica informou que Rodrigo, atingido nos antebraços, passou por uma cirurgia e passa bem.

Rodrigo Azoubel 
Rodrigo Azoubel 

O confronto entre mascarados do grupo Black Bloc e a Polícia Militar do Rio de Janeiro na noite de terça-feira resultou na detenção de 208 pessoas, de acordo com profissionais da Ordem dos Advogados do Brasil. O tumulto provocado por pelo menos 100 manifestantes teve início cerca de 45 minutos depois que o sindicato dos professores declarou a marcha por encerrada ontem, Dia do Professor. 

Mais cedo, professores e profissionais de educação participaram de uma passeata em defesa da educação pública, e que marcou o Dia do Professor. O protesto seguiu pacífico até as 20h15, quando teve início um tumulto. A maior parte dos participantes da manifestação já havia deixado o protesto com a saída dos carros de som do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe).

Tags: do grupo black bloc, do rio de janeiro, e a polícia, entre, mascarados, MILITAR, o confronto

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.