Rio: motorista de ônibus que despencou de viaduto recebe alta
Ele estava internado desde o dia do acidente no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no subúrbio do Rio
O motorista André Luiz Silva Oliveira, que dirigia o ônibus da linha 328 que caiu no último dia 2 de um viaduto na avenida Brasil, no Rio de Janeiro, matando sete pessoas, recebeu alta na tarde desta terça-feira. Ele estava internado desde o dia do acidente no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no subúrbio do Rio.
O condutor sofreu fratura no fêmur e passou por uma cirurgia. A suspeita da polícia é que Oliveira tenha sido agredido por um passageiro após uma discussão. Segundo a polícia, ambos devem responder por homicídio doloso e tentativa de homicídio.

O suposto agressor segue internado no hospital Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Identificado como Rodrigo Freire, 25 anos, ele é estudante de engenharia da UFRJ e passou por uma cirurgia na face para corrigir uma fratura na mandíbula.
O acidente
Desgovernado, o ônibus que fazia a linha 328 da Paranapuan caiu do viaduto Brigadeiro Trompowski sobre a avenida Brasil, na saída do bairro da Ilha do Governador. Sete pessoas morreram e 10 ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 16h30.

