ASSINE
search button

Polícia Civil prende acusados da morte do filho de Carlinhos de Jesus

Entre os envolvidos estão policiais e ex-policiais da Zona Oeste do Rio

Compartilhar

Policiais da Divisão de Homicídios da Capital (DH/Capital) prenderam, na manhã desta terça-feira, três policiais militares e um ex-policial militar acusados de envolvimento na morte do cantor Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido como Dudu, filho do dançarino Carlinhos de Jesus. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Capital.

O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de novembro de 2011, no bairro de Realengo, em frente a uma casa de shows, onde a vítima havia acabado de se apresentar com sua banda. 

Nove tiros

Dudu foi surpreendido pelos atiradores, que o atingiram com nove tiros, quando ele se dirigia ao seu carro. A ação, que visa cumprir quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão, é comandada por quatro delegados e cerca de 40 agentes da polícia civil. A operação contou também com o apoio da Corregedoria Geral Unificada (CGU).

Carlinhos não teme ficar 'frente a frente' com assassinos

Em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta terça, o coreógrafo disse que vai acompanhar os trabalhos da polícia e que não teme ficar frente à frente com os assassinos do filho na Delegacia de Homicídios. Carlinhos de Jesus lamentou o fato de homens pagos para defenderem os cidadãos serem responsáveis por crimes como o que vitimou o seu filho.