ASSINE
search button

Mulher teve mal súbito ao ver acidente com ônibus na Avenida Brasil

Compartilhar

Uma mulher de 59 anos passou mal ao acompanhar o trabalho de resgate dos passageiros do ônibus que caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowski, na tarde desta terça-feira (2) e teve que ser internada no Hospital Geral de Bonsucesso (HGB).

Maria José da Silva mora nas imediações do acesso à Ilha do Governador, onde ocorreu o acidente, e foi uma das dezenas de curiosos a acompanhar o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros. Ao ver os mortos e feridos, ela teve um mal súbito e foi levada até o HGB. Segundo seu marido, José Paulo Nunes, os médicos ainda estão investigando seu quadro, mas suspeitam de um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) ou de uma crise de hipertensão. Ela teve que ser sedada, mas encontra-se estável e não corre risco de morrer.

A outra vítima internada no HGB é uma adolescente de 17 anos. A jovem teve traumatismo craniano e uma fratura na clavícula e encontra-se em estado grave e tem risco de vida. 

Motorista do ônibus ainda não foi encontrado

A família de André Luiz de Souza Oliveira, motorista da empresa Transportes Paranapuan que despencou do viaduto, ainda procura notícias sobre ele. O Corpo de Bombeiros não soube informar aos familiares das vítimas para onde elas haviam sido levadas, provocando grande confusão. Visivelmente emocionada, a namorada do motorista, Jaqueline de Souza esteve no Hospital Geral de Bonsucesso em busca de notícias, mas não o encontrou.

Segundo Jaqueline, que namora com André Luiz há 4 meses, ele gostava de trabalhar na Paranapuan e exercia dupla função como motorista e cobrador. Também tinha o hábito de fazer horas extras.

* Do Programa de Estágio do Jornal do Brasil