Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Maio de 2013

Rio

Mais de 200 estão desalojados em Duque de Caxias

Jornal do Brasil

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que são 201 o número de desalojados em Duque de Caxias. Até agora, 61 famílias, residentes do bairro Santa Cruz da Serra, precisaram deixar suas casas. As chuvas que caíram sobre a região na noite de domingo e na madrugada de segunda-feira provocaram alagamentos em diversas ruas.

Residentes de Santa Cruz da serra precisaram deixar suas casas

Em Santa Cruz da Serra foram montados dois locais para atender os desalojados: um na Igreja Assembleia de Deus, na Rua Paraná, 19 e o segundo na Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição, que também recebeu nesta segunda(18), um posto para vacinação dos moradores.

A partir desta terça-feira(19), o Centro Esportivo Samucão, na Avenida 31 de Março, um novo posto de vacinação também funcionará no local. A Defesa Civil instalou três pontos de apoio: em Santa Cruz da Serra, próximo ao Banco Itaú; na Praça da Mantiquira e na Rua Herculano, também em Xerém. 

 A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos já está no bairro Santa Cruz da Serra atendendo as famílias que estão nos abrigos.

A Defesa Civil de Duque de Caxias pede à população residente em áreas de risco que se a chuva continuar, se dirija a locais  seguros e entre em contato pelo telefone 0800-023 0199.

Tags: abrigos, famílias, locais, POPULAÇÃO, seguros

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.