Prefeitura apresenta mudanças urbanísticas e de mobilidade do Centro
O prefeito Eduardo Paes apresenta nesta quinta-feira, às 14h, em entrevista coletiva no Centro de Operações Rio, o planejamento urbanístico e de mobilidade do Centro da cidade para 2016.
A apresentação inclui as intervenções viárias previstas para os próximos meses pelo programa Porto Maravilha e as novidades na área de mobilidade urbana com as operações de implantação do VLT e do BRT Transbrasil, além da valorização urbanística e cultural da região.
Além do prefeito, participam da coletiva o secretário de Transportes, Carlos Roberto Osorio, o diretor presidente da CDURP, Alberto Gomes da Silva, o presidente do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade, Washington Fajardo, a presidente da Cet-Rio, Claudia Secin, e o subprefeito do Centro, Luiz Cláudio Vasques.
