Jornal do Brasil

Sábado, 18 de Maio de 2013

Rio

Primeiro Réveillon em Madureira reúne 40 mil pessoas

Jornal do Brasil

A animação da festa da virada não ficou restrita ao bairro de Copacabana e superou expectativas em vários pontos da cidade. Quarenta mil pessoas foram ao Parque Madureira aproveitar a festa ao som de charme e samba. Sem ocorrências policiais ou de saúde, o clima era de paz e harmonia, com familiares reunidos, ansiosos pela chegada de 2013. 

E o momento mais esperado da noite chegou, logo após a apresentação da Velha Guarda da Portela, que animou o público com sambas enredo antigos de vários agremiações cariocas.

O sambista Monarco, natural de Madureira e bamba da Portela, exaltou a festa: "Cariocas de todos os bairros vieram para cá e tornaram essa festa maravilhosa e inesquecível. É prazer tocar no meu quintal e ver que o público tem a oportunidade de aproveitar uma festa como essas perto de casa, sem precisar se preocupar com a volta. Estou muito emocionado e feliz por poder ter tido a honra de participar deste momento histórico para o meu bairro".

Monarco emocionou as 40 mil pessoas que foram assistir ao primeiro Réveillon do Parque Madureira
Monarco emocionou as 40 mil pessoas que foram assistir ao primeiro Réveillon do Parque Madureira

À meia-noite o público foi brindado com uma chuva de pratas, que foram arremessados por canhões estrategicamente localizados nas laterais do palco. O ápice da festa emocionou o público, que festejou o primeiro Réveillon do Parque Madureira em grande estilo. 

Tags: Norte, Rio, shows, virada, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.