ASSINE
search button

Primeiro Réveillon em Madureira reúne 40 mil pessoas

Compartilhar

A animação da festa da virada não ficou restrita ao bairro de Copacabana e superou expectativas em vários pontos da cidade. Quarenta mil pessoas foram ao Parque Madureira aproveitar a festa ao som de charme e samba. Sem ocorrências policiais ou de saúde, o clima era de paz e harmonia, com familiares reunidos, ansiosos pela chegada de 2013. 

E o momento mais esperado da noite chegou, logo após a apresentação da Velha Guarda da Portela, que animou o público com sambas enredo antigos de vários agremiações cariocas.

O sambista Monarco, natural de Madureira e bamba da Portela, exaltou a festa: "Cariocas de todos os bairros vieram para cá e tornaram essa festa maravilhosa e inesquecível. É prazer tocar no meu quintal e ver que o público tem a oportunidade de aproveitar uma festa como essas perto de casa, sem precisar se preocupar com a volta. Estou muito emocionado e feliz por poder ter tido a honra de participar deste momento histórico para o meu bairro".

À meia-noite o público foi brindado com uma chuva de pratas, que foram arremessados por canhões estrategicamente localizados nas laterais do palco. O ápice da festa emocionou o público, que festejou o primeiro Réveillon do Parque Madureira em grande estilo.