Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

Rio

Começam interdições de vias do entorno do Riocentro

Jornal do Brasil

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que, neste momento, por determinação do Comando Militar do Leste para a realização da Rio+20, são implementadas as interdições ao tráfego de veículos nas avenidas Salvador Allende (entre a Avenida das Américas e a Estrada dos Bandeirantes), Embaixador Abelardo Bueno (entre a Salvador Allende e a Estrada Arroio Pavuna), Olof Palme (toda extensão) e a Rua Abraão Jabour (toda extensão). 

O trânsito da Avenida Embaixador Abelardo Bueno está sendo desviado para a Estrada Arroio Pavuna, que opera em mão única, sentido Estrada dos Bandeirantes. 

Operadores da CET-Rio, guardas municipais e painéis de mensagens variáveis auxiliam os motoristas. A CET-Rio pede que os motoristas evitem circular pela região. O trânsito já apresenta lentidão no acesso da Estrada Pedro Correia para a Avenida Abelardo Bueno. O tráfego está liberado apenas para veículos oficiais e moradores que apresentarem comprovantes de residência. A previsão é que as vias sejam liberadas às 22h.

Tags: AMBIENTE, debates, ecologia, natureza, rio 20

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.