ASSINE
search button

Homem passa atirando e atinge 4 pessoas na Favela da Rocinha

Compartilhar

Na manhã deste domingo, um homem em uma moto atingiu quatro pessoas ao passar atirando na frente da favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os quatro feridos pelos disparos seriam moradores que passavam pelo local. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Miguel Couto.

Dois homens de 32 anos foram feridos com tiro na perna esquerda, sem gravidade. Também deram entrada no Miguel Couto um idoso de 73 anos com tiro na perna direita, sem gravidade, e um rapaz de 21 anos com tiro no pé direito, que vai passar por cirurgia. As informações são da Secretaria municipal de Saúde. 

De acordo com a PM, o suspeito chegou a ser perseguido por policiais e moradores, mas fugiu, deixando para trás uma pistola 9 mm, que foi foi apreendida. O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea).

Numa mega operação realizada em novembro de 2011, a Rocinha foi pacificada e ocupada por forças da segurança. Favelas vizinhas, Vidigal e Chácara do Céu também foram ocupadas. O governador Sérgio Cabral afirmou, durante a inauguração da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal, que a Rocinha receberá uma UPP ainda no primeiro semestre de 2012.