ASSINE
search button

Mais dois feridos no desabamento podem ser liberados ainda hoje de hospital

Compartilhar

A assessoria de imprensa do Hospital Municipal Souza Aguiar informou há pouco que mais dois feridos no desabamento de três prédios ocorrido na noite de ontem (25), na Avenida 13 de Maio, no Centro do Rio, podem receber alta ainda hoje. São eles André Luiz da Silva, de 37 anos, que teve ferimentos leves, e Marcelo Antônio Moreira, de 50 anos, que sofreu cortes em uma das pernas e lesão em um dos olhos.

Os dois estavam no Edifício Liberdade, de 20 andares, que, ao desabar, provocou a queda também de outros dois prédios vizinhos, de altura menor. Já Cristiane do Carmo, de 28 anos, que trabalhava como supervisora da reforma que vinha sendo feita no 9º andar do prédio, permanece internada sem previsão de alta.

Segundo a assessoria do hospital, o quadro dela é considerado estável. Cristiane sofreu cortes profundos na cabeça e foi submetida a uma cirurgia de madrugada.

O Instituto de Hematologia do Rio de Janeiro (Hemo-Rio) está fazendo um apelo a voluntários para que doem sangue às vítimas do desabamento. O Hemo-Rio montou um posto de coleta no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, além de receber em sua sede, na Rua Frei Caneca, ao lado do Hospital Souza Aguiar, no Centro.