ASSINE
search button

Hemo-Rio monta posto de coleta para vítimas de desabamento

Compartilhar

O Instituto de Hematologia do Rio de Janeiro (Hemo-Rio) fez um apelo a voluntários para que doem sangue às vítimas do desabamento de três prédios no Centro do Rio de Janeiro. 

O Hemo-Rio montou um posto de coleta no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, além de receber em sua sede, na rua Frei Caneca, ao lado do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

A assessoria de imprensa do hospital informou no final da manhã desta quinta-feira que mais dois feridos no desabamento podem receber alta ainda hoje. São eles André Luiz da Silva, 37 anos, que teve ferimentos leves, e Marcelo Antônio Moreira, 50 anos, que sofreu cortes em uma das pernas e lesão em um dos olhos.

Os dois estavam no edifício de 20 andares Liberdade, que, ao desabar, provocou a queda também de outros. Cristiane do Carmo, 28 anos, que trabalhava como supervisora da reforma que vinha sendo feita no 9º andar do prédio, permanece internada sem previsão de alta.

Segundo a assessoria do hospital, o quadro dela é considerado estável. Cristiane sofreu cortes profundos na cabeça e foi submetida a uma cirurgia ainda na madrugada.