ASSINE
search button

Estado entrega 192 moradias no Complexo do Alemão

Compartilhar

O governo do estado inaugura, nesta segunda-feira (16/1), às 10h30, 192 apartamentos, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Complexo do Alemão. As unidades, localizadas em Bonsucesso, foram construídas pela Empresa de Obras Públicas (Emop), vinculada à Secretaria estadual de Obras.

Daquele total, 160 apartamentos, localizados na Rua Engenheiro Manuel Segurado, nº 94, são divididos em 10 blocos e possuem sala, dois quartos, cozinha, banheiro e varanda, totalizando 42 metros quadrados. A área do condomínio foi totalmente urbanizada e conta com uma praça e área de lazer infantil. Os demais apartamentos (32), localizados na Avenida Itaoca, 1.174, são divididos em dois blocos com 16 apartamentos, no mesmo padrão dos demais. As novas unidades habitacionais vão beneficiar cerca de 700 pessoas.

Já foram entregues, no Complexo do Alemão, 1.382 apartamentos por intermédio do PAC. A inauguração acontece na Rua Engenheiro Manuel Segurado, nº 94, e contará com a presença do governador Sérgio Cabral, o ministro das Cidades, Mario Negromonte, o vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado, Lui Fernando Pezão, entre outros.