Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Agosto de 2014

Rio

Ex-jogador de futebol do Vasco é preso vendendo mídias piratas

Foram apreendidos 2.017 DVDs piratas de jogos de videogame e programas de computador

Jornal do Brasil

Policiais da Delegacia de Repressão contra os Crimes de Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam, nesta sexta-feira, 2.017 DVDs piratas no Mercado Popular da Uruguaiana, no centro do Rio. Dois homens foram presos, sendo um deles o ex-jogador de futebol do Vasco, Fabrício Eduardo da Silva Alves, 35 anos.

Fabrício participou de um dos títulos mais importantes da história do clube
Fabrício participou de um dos títulos mais importantes da história do clube

De acordo com os agentes, foram apreendidas diversas mídias piratas de jogos de videogame e programas de computador. O ex-jogador do Vasco, Fabrício, responsável pelo local, participou da campanha vitoriosa do clube na Libertadores em 1998. Ele e Rafael dos Reis foram presos no local e responderão pelo crime de violação de direito autoral, que prevê um a quatro anos de prisão.

Segundo o delegado titular da especializada, Alessandro Thiers, investigações estão sendo realizadas para apurar a participação de outras pessoas no esquema de comercialização de produtos piratas. A fiscalização no combate à pirataria no mercado popular da Uruguaiana será intensificada.

O delegado disponibilizou ainda o seguinte email para recebimento de denúncias: alessandrothiers@pcivil.rj.gov.br

Tags: crime, ex-jogador, futebol, prisão, Rio de Janeiro, vasco

Compartilhe:

Comentários

3 comentários
  • JARDEL BERGAMINI, GUARAPARI-ES

    ESTE DELEGADO ESTA DE BRINCADEIRA, DELEGADO SE O SENHOR E DO BEM, PRENDA OS POLITICOS E EMPREITEIROS CORRUPTOS, QUE ASSASINAM MILHARES DE CRIANCINHAS TODOS OS DIAS, ROUBANDO O DINHEIRO DA SAUDE,DAS ESCOLAS, DOS APOSENTADOS ETC....., VAI CATAR LATINHA DELEGADO, PRENDENDO QUEM ESTAR DEFENDENDO O SEU PAO DE CADA DIA. PRENDA O FORNECEDOR DOS PRODUTOS DELEGADO E ELE QUE O SENHOR TEM QUE PRENDER.

  • Maria, sao paulo

    É a vida de famosos quando estão fora da midia é dificil e para sobreviver fazem coisas inesplicaveis!!!!!

  • responsabilidade, rio.

    é engraçado è comico,todo dia tem dvd pirata nas ruas do rio,porque nao prende todos entao?é facil querer aparecer a midia.e todos os bancos do rio de janeiro tem saidinha de banco, porque nao prende eles que ficam roubando os outros ninguem faz nada ,kkkkkkk

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.