ASSINE
search button

Palestra gratuita ensina a desenvolver a criatividade no trabalho

Compartilhar

Pessoas criativas têm mais chances de obter sucesso na vida profissional e pessoal. Diferente da inteligência, que é definida pela capacidade de aprender e racionar, a criatividade é a habilidade de produzir coisas e conhecimentos novos.

Para quem quer desenvolver suas habilidades criativas, a dica é a palestra gratuita Criatividade e Inovação na empresa, que acontece no próximo dia 21. 

Segundo o educador, coach e especialista em PNL (Programação Neurolinguística), Sandro Pereira, que irá ministrar a palestra, o objetivo é ensinar como se dá o processo criativo e estimular a percepção dos participantes. Para isso, ele utilizará a interatividade para que os presentes possam assimilar facilmente o conceito de criatividade e aplicá-lo no seu dia-a-dia. “Como tudo na vida, o processo criativo também é formado por começo, meio e fim. 

Esse planejamento será a base da nossa dinâmica”, completa ele, que é diretor da Provider TC, especializada em treinamentos corporativos. Sandro alerta ainda que não basta que um profissional seja criativo. “É fundamental que o gestor incentive e construa um ambiente que valorize e cultive a criatividade de cada profissional da sua equipe”, complementa.

A palestra Criatividade e Inovação na empresa é gratuita e acontece no auditório de treinamentos da Provider TC, que fica na rua Hadock Lobo, 356, sala 404, na Tijuca (RJ). Inscrições antecipadas pelos telefones (21)2568-1443/2567-8751 ou através do e-mail [email protected]

Serviço

Palestra gratuita: Criatividade e Inovação na Empresa

Data: 21 de setembro, quarta-feira, das 19h30 às 21h00

A Provider TC fica na Rua Haddock Lobo, nº 356, sala 404 - Tijuca - Rio de Janeiro

Informações e inscrições: (21)2568-1443/2567-8751 ou [email protected]