Jornal do Brasil

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Rio

Dois mortos e um ferido em acidente na Barra da Tijuca

Jornal do Brasil

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no final da madrugada deste sábado. Um Fiat Linea preto capotou e se chocou contra um poste, no acesso à Linha Amarela. A pista só foi liberada por volta das 11h20.

O motorista Willian Alves Ciro de Castro, de 18 anos, e o carona Vladimir Morowisk de Souza, de 21, morreram na hora. Matheus Martins Claro, de 21 anos, foi levado para o Hospital Lourenço Jorge.

Segundo testemunhas, o carro perdeu o controle numa tentativa de ultrapassagem, invadiu o canteiro central e bateu num poste na altura da comunidade Gardênia Azul.

Tags: acidente, barra

Compartilhe:

Comentários

4 comentários
  • mario p. filho, chavantes, sp

    ñão é a primeira, nem a segunda e muito menos a terceira e pior, não será à ultima vez que isso acontece naquela curva aquem do elevado sobre à estrada do gabinal na av. ayrton senna. deveriam por VIBRADORES DE ASFALTO, QUEBRA-MOLAS,SINALEIROS ( pisca alerta constante), ou solução melhor dos pensantes da cet-rio.

  • DIMAS SIAS REIS, NOVA FRIBURGO RJ

    COMO DIZ AS ESTATISTICA 95% DOS ACIDENTES OCORREM POR IMPRUDENCIA DOS MOTORISTAS, PENSAM QUE DIRIGIR É SO ACELERAR, MAS TEM QUE SABER O QUE ESTA FAZENDO, ISSO É SO UM ALERTA, VAI COM CALMA QUE VAI BEM, UM ABRAÇO A TODOS COM MUITO AMOR.

  • lira, rj

    comunidade é sacanagem!!!!!
    BAIRRO GARDENIA AZUL

  • kaio, Rio de Janeiro

    Dimas vc ñ sabe oq esta falando.O Will(motorista)sabia muito bem oq era dirigir,ele ñ bebia e ñ tinha 18 e sim 21 anos.Oq aconteceu foi uma fatalidade.Ñ fale e ñ julgue aquilo q vc ñ sabe.Vc nem conhecia os meninos.Cuidado pq qnd agnt toma muita conta da vida dos outros o msmo pode acontecer com agnt.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.