Jornal do Brasil

Sábado, 1 de Novembro de 2014

Rio

Prefeitura sorteia segundo lote de imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida

Jornal do Brasil

RIO - A Secretaria Municipal de Habitação publica hoje o edital do segundo sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida, a ser realizado amanhã, com base na Extração da Loteria Federal. Serão sorteadas 62 unidades habitacionais em seis empreendimentos. Este lote beneficiará os inscritos com mais de 60 anos que ganham até R$ 1.395,00.

No próximo dia 11 haverá a terceira seleção, onde concorrem todos os inscritos nesta faixa de renda, incluindo os portadores de necessidades especiais e os idosos que ainda não foram contemplados.

Avaliados em R$ 51 mil, os apartamentos têm sala, dois quartos, cozinha, banheiro e ficam nos bairros de Paciência, Senador Camará, Cosmos e Santa Cruz. A relação dos que foram sorteados e dos que concorrem amanhã está publicada no site www.rio.rj.gov.br/web/smh.  

Tags: Casa, MInha, programa

Compartilhe:

Comentários

2 comentários
  • tania barbosa de oliveira, rio de janeiro

    Sou amiga de Maria da anunciação fernandes carreiro e Luciano dias de figueiredo e eles por não terem acesso a internete me pediram que acompanhecem esse sorteio ...gostaria de saber se eles estão entre os contemplados....grata Tania

  • Alex carvalho, Rio de Janeiro.

    Queria,agradecer por essa excelente notícia pois nossos idosos merecem morar com dignidade,e tenho fé que algum dia garis,bombeiros,policiais,trabalhadores da construção civil etc...Terão um dia a sua casa própria.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.