ASSINE
search button

Governador do Rio de Janeiro tem encontro com empresários

Sérgio Cabral vai discursar na Câmara de Comércio em Washington DC sobre oportunidades de negócio no país

Compartilhar

O Brasil é a nação da moda, não há dúvidas. E para mostrar o potencial de negócio do país que será a sede da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, comanda uma delegação para uma visita aos Estados Unidos para ampliar as parcerias com empresários americanos. O encontro será na Câmara de Comércio em Washington DC, no dia 31 de março.

Cabral estará acompanhado do presidente da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, que também discursará sobre o desenvolvimento dos diversos setores em crescimento na região. O objetivo é estimular as relações comerciais entre os dois países. O Rio de Janeiro está revitalizado e num excelente momento para expandir seus negócios, afirmou o governador, em recente entrevista.

No dia 31 de março (próxima quinta-feira), as duas autoridades brasileiras e demais representantes participarão de um café da manhã e do fórum ‘Business Opportunities in Rio de Janeiro’, a partir de 9:30am. A Câmara de Comércio dos Estados Unidos fica no número 1615 da H Street, NW, na capital americana. Mais informações no site www.brazilcouncil.org