ASSINE
search button

Rio de Janeiro comemora 446 anos com grande festa na Quinta da Boa Vista

Compartilhar

RIO - Para comemorar os 446 anos da Cidade Maravilhosa, a Prefeitura do Rio preparou uma programação musical que promete agitar a Quinta da Boa Vista, nesta terça-feira. A partir das 18h, cariocas e turistas vão conferir o repertório especial em homenagem ao Rio que Martinho da Vila, Paralamas do Sucesso, Monobloco e a banda Calçadão Carioca prepararam para este 1º de março.

"Escolhemos a histórica Quinta da Boa Vista para fazer essa declaração de amor a nossa bela cidade do Rio de Janeiro. A festa, que já faz parte do Calendário Oficial de Eventos da Prefeitura, é gratuita. Convidamos a todos para celebrar essa data", diz o secretário especial de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.

A banda Calçadão Carioca vai abrir as comemorações, às 18h10 com muito flash back nacional e internacional das décadas de 80 e 90.

Em seguida, sobe ao palco o cantor e compositor Martinho da Vila, levando ao público os clássicos do samba. Logo após, os Paralalamas do Sucesso prometem agitar a todos com o melhor do rock nacional.