ASSINE
search button

Assassino de mulher é identificado em Campos dos Goytacazes

Compartilhar

Policiais da 134ª (Campos dos Goytacazes) identificaram o suspeito de assassinar Maria Leda de Moraes, 50 anos, no dia 28 de janeiro deste ano. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma fossa, localizada no imóvel onde ela residia.

 De acordo com os agentes, Rodolfo Moraes Amorim da Silva, filho da vítima, foi à  delegacia e noticiou o desaparecimento de sua mãe. Ele contou aos policiais que Maria Leda, estava desaparecida há cerca de dois meses e que o atual companheiro, Jorge Luiz Gomes, disse que a vítima tinha ido morar na cidade de Cabo Frio com um ex-marido, depois de uma suposta separação do casal, fato desmentido pelo filho dela.

Com um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes, os policiais foram à casa da vítima, na Rua Santa Brígida, no bairro Saturnino Braga, naquele município, pois eles suspeitavam que Jorge havia assassinado sua esposa e escondido o corpo.

 Após buscas, os bombeiros encontraram o corpo de Maria Leda  em estado de decomposição. A prisão do suspeito foi pedida a Justiça,  pelo delegado  Oscar de Sá Alves, e até o início da noite desta quinta-feira, Jorge Luiz não foi localizado.