Jornal do Brasil

Quinta-feira, 31 de Julho de 2014

Rio

Grávida morre imprensada em acidente no Rio, mas bebê sobrevive

Jornal do Brasil

Uma grávida de sete meses morreu imprensada entre dois ônibus, na manhã de hoje (28). O acidente aconteceu na Rua Cardoso de Moraes, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio.

Com o impacto da batida dos dois coletivos, a mullher teve a barriga aberta. A retirada do bebê foi feita na rua por um médico que passava no local, e, de acordo com os agentes do Corpo de Bombeiros, a mãe -  identificada como a vendedora Alexandra da Silva, de 25 anos -  já estava morta quando chegaram.

A criança foi levada para a UTI do Hospital Geral de Bonsucesso. Segundo informações do Ministério da Saúde, a criança é um menino e nasceu com 1 kg. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

 

Tags: Bebê, grávida, imprensada

Compartilhe:

Comentários

2 comentários
  • Marcos B Villela, Rio de Janeiro

    Minha empregada estava no ônibus e disse que a grávida tentou atravessar a rua entre os ônibus e o motorista não conseguiu evitar o acidente. Mais uma vez a pressa e a impaciência cobra uma vida neste Rio de Janeiro. Canso de ver pessoas, idosas e jovens, atravessando as ruas movimentadas fora das faixas de pedestres e sem esperar uns poucos segundos para que o sinal feche. Pessoas que se arriscam podem até querer se matar, só não estraguem a vida dos motoristas inutilmente! Ninguém morre por esperar um pouco ou andar mais alguns metros. Os pedestres também são responsáveis por acidentes, como foi o caso dessa jovem que deixa uma criança órfã desnecessariamente. Sei que vão acontecer críticas pelos meus comentários, mas insisto: a responsável foi a jovem!

  • nailson, rio de janeiro

    nao tenho men oq fala!!

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.