Jornal do Brasil

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

Rio

Candidatos ao concurso da Faetec já podem pegar cartão de confirmação

Jornal do Brasil

Os 80.170 candidatos inscritos no concurso público da Faetec já podem entrar no site www.ceperj.rj.gov.br, da Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro),  e conhecer horários e locais das provas objetivas marcadas para 19 de dezembro, no cartão de confirmação de inscrição (CCI).  Eles disputam 1.148 vagas, sendo 940 só para professor, em cargos de níveis superiores e médios. As oportunidades são para contratação imediata e atuação em diversos municípios do Estado do Rio, com vencimentos até R$ 2.681,09.

Os candidatos aos cargos de nível médio irão realizar provas no horário de 9h às 12h. Já os que concorrem a vagas com exigência de nível superior, farão provas à tarde, de 14h às 17h30.

É fundamental que todos confirmem suas inscrições e imprimam seus cartões que terão de ser apresentados no dia dos exames. Basta o candidato acessar, na página da Ceperj, os links Fundação de Apoio à Escola Técnica  - Faetec  Administrativo  ou  Fundação de Apoio à Escola Técnica  - Faetec  Pedagógico e, em seguida, o link Confirmação de Inscrição no quadro que aparecerá. Informa o número de seu CPF e imprime o cartão.

Quem optou por posto de atendimento  deve retornar ao local onde fez sua inscrição. No Rio de Janeiro, são dois os postos:  sede da Fundação, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul,  e sede da Faetec, na Rua Clarimundo de Melo, 854, Quintino Bocaiúva, Zona Norte. A Ceperj também instalou postos nos municípios de Campos dos Goytacazes, Resende, Araruama e Petrópolis. Os candidatos devem comparecer sempre nos dias úteis, das 10h às 16h.

Se houver inexatidão nas informações do Cartão de confirmação, o candidato deve fazer as retificações necessárias pelo e-mail concursos@ceperj.rj.gov.br. O candidato que retirar o cartão no posto de atendimento deve pedir ao funcionário para fazer as devidas alterações para correções posteriores.

Além da prova objetiva, os profissionais que disputam vagas para Professor Instituto Superior, Faetec 1, Orientador Educacional, Supervisor Educacional e Inspetor Escolar terão que passar por avaliação de títulos, que devem ser apresentados de 26 a 31 de janeiro de 2011.

O resultado final para os cargos de nível médio sai no dia 25 de janeiro de 2011 e, para os de nível superior, em 23 de fevereiro. Os resultados serão divulgados na página da Ceperj e no Diário Oficial.  

Tags: concurso, educação

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.