Jornal do Brasil

Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Rio

Nova diversão na Zona Sul: jogar ovos pela janela

Jornal do Brasil

Agência JB

RIO - Depois de espancar diaristas, agredir prostitutas e queimar mendigos, os jovens de classe média parecem ter descoberto outra forma de "diversão". A nova brincadeira entre os alguns moradores da Avenida Vieira Souto, em Ipanema, - um dos metros quadrados mais caros da cidade - é jogar ovos das sacadas dos milionários apartamentos. Pedestres ou carros, não importa o alvo. Dois vídeos veiculados no site "Youtube" mostram a satisfação dos jovens com o ato de vandalismo. Nas imagens, a socialite Narcisa Tamborindeguy e João Eduardo Brizola, neto do ex-governador Leonel Brizola, aparecem jogando ovos pela janela. O diretor da TV Globo, J.B. de Oliveira, o Boninho, também é visto na gravação afirmando que já "acertou muita vagabunda".

- Já taquei muito ovo pela janela. Já acertei muita vagabunda em São Paulo afirma Boninho, que depois dá a receita:

- Bota éter dentro do ovo e espera uns três dias e fica beleza.

No primeiro vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=mPF9zdlR9j0 ), dois jovens aparecem com uma caixa de ovos e jogam pela janela em plena luz do dia. À noite, mas estrago. Eles acertam vários carros que estão parados na rua. No site de relacionamentos "orkut" milhares de internautas entraram na página de Brizola demonstrando sua indignação.

No segundo vídeo, ( http://www.youtube.com/watch?v=R8-ee9lWh0c ) Narcisa se vangloria pela suas ações e diz que tem o costume de jogar diversos objetos pela janela.

- Eu taco tudo, adoro acertar, mas é difícil, né? Eu fecho a cortina, adoro me esconder. Quando eu fico muito louca eu jogo almofada, jogo roupa, jogo tudo que eu não gosto diz ela, que também é recriminada no "orkut" por suas atitudes.

Outro que é flagrado nas imagens é o Socialite Bruno Chateubriand, que afirma já ter jogado uma vassoura e uma garrafa de big coke. Outras pessoas também são entrevistadas por João Eduardo e dizem já terem atirado pela janela camisinha, cigarro, sacos e baldes d'água e papel higiênico molhado.

Compartilhe: