ASSINE
search button

Missa em homenagem aps PMs mortos no Estado

Compartilhar

Paulo Cezar Soares, Agência JB

RIO - Cerca de 500 pessoas estiveram presentes nesta manhã, na missa em homenagem aos PMs mortos no Estado,na igreja da Candelária que teve a presença do governador Sergio Cabral, do Secretário de Segurança do Estado, José Mariano Beltrame, o comandante da PM Ubiratan ngelo, policiais militares e civis, parentes de policiais mortos e vítimas da violência, além de parentes de pessoas vítimas da violência.

A missa foi celebrada pelo bispo auxiliar do Rio de janeiro, dom Dimas Lara Barbosa, que na celebração foi auxiliado por capelães da Polícia Militar.

Em seu discurso para os parentes dos policiais e vítimas da violência e a sociedade como um todo, o Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, afirmou "que nesse momento é preciso ter indignação, que é um sentimento que iguala civis e policiais, pobres e ricos.

Em entrevista o governador Sergio Cabral disse " que há uma indignação muito grande com o crime do francês". Ressaltou que ele era uma pessoa que estava no país fazendo música, levando alegria e paz para as pessoas, e dois débeis mentais, dois criminosos sem coração, dispararam uma arma, por causa de um vidro fechado.É essa violência que choca muito. É um crime que abala a todos, seja franc~es, brasileiro ou paraguaio. Todos nós temos que refletir sobre isso.

O governador assinalou que não acredita que esse crime vá abalar a imagem do país no exterior.Disse também que outra preocupação em relaçção ao crime é prender os bandidos. Temos informações da Secretaria de Segurança que os bandidos podem ser presos nas próximas horas.