ASSINE
search button

Carnaval da Loterj começa com sorteio no Largo da Carioca

Compartilhar

Agência JB

Rio - Para sortear o ganhador do prêmio da primeira casa, no valor de R$ 40 mil, entre os apostadores das raspadinhas Carro Já, Dinheiro Já e Já deu sua raspadinha hoje, a Loterj vai transformar o Largo da Carioca nesta sexta-feira no palco de um grande baile pré-carnavalesco.

A partir do meio-dia, o clima de Carnaval vai tomar conta da Carioca com um trio elétrico e passistas. Às 16h, a bateria da Escola de Samba Grande Rio invade a área e promete não deixar ninguém ficar parado até a hora do sorteio. O ponto alto da festa, que tem o apoio da prefeitura do Rio, acontece às 17h, quando será sorteado o ganhador entre os milhares de cupons que estão sendo recolhidos nas urnas colocadas nos pontos de venda dos bilhetes.

Além do sorteio, o presidente da Loterj, Sérgio Ricardo de Almeida, vai entregar mais um carro a um apostador da Raspadinha Carro Já. Este é o sexto carro entregue este ano pela nova diretoria da Loterj, que somente no mês de janeiro aumentou suas vendas em mais de 60%.

Outra casa, no mesmo valor, será sorteada no próximo dia 30 de março também com uma festa organizada em um outro ponto da cidade. Para concorrer, basta destacar o cupom que vem junto das raspadinhas Carro Já, Dinheiro Já e Já deu sua raspadinha hoje e depositar nas urnas que se encontram nos pontos de venda. Vale lembrar que os cupons não sorteados amanhã continuam valendo para o próximo sorteio.

As informações são da Secretaria de Comunicação do governo do estado.