ASSINE
search button

Prorrogadas inscrições para vestibular a distância

Compartilhar

Agência JB

RIO - A MS&Cia Assessoria em RH, em conjunto com o Iesde (Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino) e a Ulbra (Universidade Luterana do Brasil) prorrogou as inscrições para o vestibular dos cursos superiores a distância. Os cursos disponíveis são de Gestão Imobiliária, Pedagogia, Ciências Sociais e Letras. Os interessados devem comparecer no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, para fazer a inscrição.

Após passar por uma prova, que consta de uma redação com um tema atual, os aprovados já podem fazer suas matriculas.

O grande diferencial dos cursos a distância é que são realizados de forma virtual (on-line), e já contam com mais de dois milhões de estudantes no País. Segundo o Diretor da MS&Cia Assessoria em RH, Mário Vieira Serra, seus cursos usam uma metodologia completamente inovadora para mostrar seu diferencial.

- A estrutura de ensino é baseada em quatro pilares que visam melhor aprendizado e assimilação do conteúdo. Com equipes altamente capacitadas, tanto virtuais quanto presenciais, eles estão inseridos através das aulas on-line, no DVD aula, no material didático impresso e principalmente nos encontros semanais com a participação de um tutor - afirmou.

Mais informações sobre as inscrições e o ensino a distância podem ser obtidas pelos telefones 3419-5642 ou 9974- 3665. Quem preferir, pode acessar o site www.msecia.com.br.