ASSINE
search button

Curso profissionalizante de Cromoterapia é destaque em março

Compartilhar

Agência JB

RIO - Utilizar as cores para restaurar a saúde do corpo através das vibrações de ondas, modificando assim o comportamento emocional e o físico. Esse é o objetivo da Cromoterapia, uma ciência que estuda as diferentes cores e suas funções. Destinado às pessoas que desejam ser profissionais nessa área, ou até mesmo os já profissionais que desejem aprimorar e reciclar seus conhecimentos, o curso tem inicio no dia 13 de março, terça-feira, de 19h às 22h.

Ministrado por um dos grandes nomes da cromoterapia no Brasil, o terapeuta holístico Octavio Costa, o curso será dividido em três módulos, cada um com duração de aproximadamente três a quatro meses. O primeiro vai tratar a cromoterapia como um estudo científico e não esotérico, como é conhecido por muitos. Já o segundo falará das suas funções e o terceiro vai ensinar sua aplicação de uma maneira completa.

- Quando seé usada à cor apropriada, o corpo, a mente e o espírito se mantêm em perfeito equilíbrio. No entanto, quando há um excesso ou ausência de uma determinada cor, desencadeia na pessoa um desequilíbrio energético, levando à desordem de todos os tipos. Por isso, é importante o conhecimento das cores para os benefícios do seu próprio uso e dos outros também, caso o aluno queira trabalhar com essa técnica - explica Octavio.

As aulas serão ministradas na Avenida Rio Branco, 156, Centro. Mais informações e inscrições nos telefones 3345-7404 ou 3345-7405. Quem preferir, pode acessar www.octaviocosta.com.