ASSINE
search button

Tijuca vai sediar 'Semana da Medicina Ortomolecular'

Compartilhar

Agência JB

RIO - A Tijuca vai sediar, de 12 a 14 de fevereiro, das 8h às 10h, a 'Semana da medicina ortomolecular'. Os participantes terão consultas gratuitas para tratar e prevenir vários tipos de doenças que assombram a maioria das pessoas como envelhecimento precoce, obesidade, enxaquecas, alergias, gastrites, estresse, impotência sexual, entre outras. Apesar de ser pouco conhecida, a medicina ortomolecular trata todos esses problemas de forma natural e sem qualquer contra indicação.

O evento vai ser coordenado por Renato Pache, médico especialista em Geriatria, Homeopatia e Medicina Ortomolecular pela Universidade de Coimbra, em Portugal, Membro da Sociedade de Homeopatia do Estado do Rio de Janeiro, Membro da Sociedade Brasileira de Medicina Ortomolecular e Professor universitário de várias instituições de ensino.

De acordo com o especialista, os benefícios da medicina ortomolecular são muitos. - Podemos destacar o equilíbrio bioquímico do organismo e uma alta melhora na auto-estima dos pacientes como pontos principais. Hoje, o rejuvenescimento facial é o mais utilizado pelas mulheres, pois o equilíbrio fornecido pelo tratamento e pela reeducação alimentar deixa a pele mais bonita, saudável e com menos marcas de expressões e rugas - completa.

Informações pelo telefone 2254-6154.