ASSINE
search button

Mega-Sena: Viúva mentiu por proteção, diz advogado

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - O advogado de Adriana Almeida, viúva do milionário ganhador da Mega-Sena Renné Sena, afirmou que ela mentiu sobre ter um amante para se proteger. Segundo Alexandre Dumas, o que ela fez pode ser chamado de "mentira de proteção moral".

Na madrugada deste domingo, Robson de Andrade Oliveira, 26 anos, prestou depoimento e confirmou manter um relacionamento com a viúva. Renné foi assassinado no dia 7 de janeiro com cinco tiros, em um bar na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

- A preocupação dela foi proteger o rapaz. Ela mentiu até para os próprios advogados quando omitiu essa circunstância - disse Dumas, em entrevista ao Fantástico.

Adriana havia afirmado que passou o Réveillon sozinha, em Cabo Frio. No entanto, Oliveira garantiu que estava com ela, e que, quatro dias depois, na mesma cidade, a viúva propôs que morassem juntos.

Mesmo admitindo ter poucas relações sexuais e cada vez mais brigas com o marido, Adriana escondia o caso. Depois do Réveillon, na volta para Rio Bonito, Adriana deixou o amante ainda na estrada, para que ambos não fossem vistos chegando juntos à cidade.

Segundo o delegado Ademir Oliveira, responsável pelas investigações, Robson tem uma motocicleta muito parecida com a usada no assassinato de Renné, morto com cinco tiros no rosto no dia 7.

Testemunhas do crime serão chamadas à delegacia esta semana para fazer o reconhecimento do veículo. Robson alega que estava trabalhando na hora do homicídio.