ASSINE
search button

Caso Rio Bonito: Amante da viúva Adriana Almeida depõe e a desmente

Compartilhar

Agência JB

RIO - A investigação da morte de Renné Senna, vencedor da Mega-Sena em 2005, ganhou mais um personagem na madrugada de hoje. O motorista Robson de Oliveira prestou depoimento na 119ª DP (Rio Bonito), onde confessou ter relações amorosas com a viúva Adriana Almeida. Eles foram namorados há três anos e reataram o relacionamento nos últimos seis meses.

Robson desmentiu Adriana, que disse ter passado o réveillon sozinha em Cabo Frio. O motorista garantiu que estava com ela, e que, quatro dias depois, na mesma cidade, a viúva propôs que morassem juntos.

Mesmo admitindo ter poucas relações sexuais e cada vez mais brigas com o marido, Adriana escondia o caso. Na volta para Rio Bonito, Adriana deixou o amante ainda na estrada, para que ambos não fossem vistos chegando juntos à cidade.

Segundo o delegado Ademir Oliveira, responsável pelas investigações, o irmão de Robson tem uma motocicleta muito parecida com a usada no assassinato de Renné, morto com cinco tiros no rosto no dia 7. Testemunhas do crime serão chamados à delegacia esta semana para fazer o reconhecimento do veículo. Robson alega que estava trabalhando na hora do homicídio.