ASSINE
search button

Comandante da PM apura assalto a turistas e já reforça policiamento

Compartilhar

Ludmilla Rabello, Agência JB

RIO - O comandante geral da PM, coronel Ubiratan ângelo, lamentou o assalto aos turistas ocorrido na madrugada desta quinta-feira, na Linha Vermelha. O comandante admitiu falhas no policiamento, que deveria estar reforçado na via e prometeu apurar o caso.

Depois do assalto aos seis turistas alemães e croatas, na manhã de hoje, na junção da Linha Vemelha com a Perimetral, o comandante-geral da PM, coronel Ubiratan ngelo, determinou que o Grupamento Tático Móvel (Getam) reforçasse o policiamento neste trecho

-Vou determinar ao comandante das unidades especias da PM que investigue porque não havia policiamento no local do assalto e descubra que policias deveriam estar ali - explicou ngelo

O comandante disse ainda, que a conversa que teve com as vítimas na Delegacia de Proteção ao Turista(Deat), na manhã desta quinta-feira, leva a crer que os assaltantes pertençam a mesma quadrilha que assaltou um grupo de turistas chineses na Lagoa e outro de ingleses na Perimetral, no final do ano passado. Nos dois casos, os turistas saíam do aeroporto Internacional Tom Jobim, para hotéis na Zona Sul.

o comandante-geral da PM, coronel Ubiratan ngelo, já determinou que o Grupamento Tático Móvel (Getam) reforçe o policiamento no trecho onde ocorreu o assalto, na junção da Linha Vemelha com o Viaduto da Perimetral.