ASSINE
search button

Resort em Mangaratiba sedia leilões de Campolina e Mangalarga

Compartilhar

RIO - O Hotel Portobello Resort & Safári, na Costa Verde do Rio de Janeiro, será sede de dois grandes leilões de cavalos, organizados pela Barra Travel Service Turismos e Eventos. De 24 a 26 de novembro, o resort recebe Mangalargas Marchadores, que dão lugar, entre os dias 1 a 3 de dezembro, ao leilão da raça Campolina, já com uma tradição de 11 anos no local.

O leilão de cavalos Mangalarga Marchador vai contar com a presença dos tradicionais criadores Adolpho Geo, Cristiana Gutierrez, Walter Ribas, Mario Ferreira, Fernando Ramos, Yuri Engler, Magdi Shaat, João Carlos Hartz, Eduardo Saad, Kleber Bernardes, dentre outros, que irão exibir animais de suas criações ou de sua propriedade. Concursos de marcha, jantar dançante, leilão de 46 lotes de animais de elite e churrasco de comemoração fazem parte da programação.

O Leilão de Cavalos Campolina Brasil Sem Fronteiras, que acontece no final de semana seguinte, terá o apoio do Campolina Rio - Clube do Cavalo Campolina do Estado do Rio de Janeiro , que tem Marnio Camacho como presidente. O leilão acontece somente na sexta-feira, dia 1 de dezembro. Nos dias 2 e 3 de dezembro, sábado e domingo, haverá uma confraternização de fim de ano do grupo, com competição infanto-juvenil - Copa Rouge; competição adulta de amazonas - Copa Baton; e competição de criadores - Copa Jorjão, em homenagem ao criador do Cavalo Campolina - Jorge Marback Simões (in-memorian). No domingo, o encerramento se dá com a grande final da Copa Rio Oi de Marcha e a final da Taça Rio Oi de Marcha Picada, onde os criadores poderão conferir os melhores marchadores do ano de 2007, com grandes premiações em dinheiro.