ASSINE
search button

Com flores, presidente do COB visita Jaqueline em hospital

Compartilhar

Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman esteve no Hospital Real San José neste domingo para visitar a jogadora de vôlei Jaqueline. Com um buquê de flores nas mãos, o dirigente chegou ao local por volta das 11h30 (horário local, 14h30 de Brasília).

Jaqueline sofreu uma fratura cervical durante a estreia da Seleção Brasileira feminina de vôlei, que superou a República Dominicana neste sábado pelos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Quando saltou para tentar salvar uma bola, a ponteira chocou a cabeça com a líbero Fabi e teve de ser retirada de quadra em uma maca.

Exames realizados na última noite detectaram que a lesão não afetou a medula, nem demandará intervenção cirúrgica. Neste domingo, ela foi submetida a mais uma ressonância magnética e descansava no quarto do hotel quando foi visitada por Nuzman.

Antes de subir para encontrar Jaqueline, o presidente do COB conversou por alguns minutos com o médico-chefe da entidade, João Grangeiro, e o médico da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Julio Nardelli. Um boletim médico atualizado sobre o estado de saúde da atleta será divulgado ainda neste domingo.