ASSINE
search button

JB recebe homenagem no Jockey

Compartilhar

O segundo páreo de ontem do Jockey Club Brasileiro levou o nome de Prêmio JORNAL DO BRASIL, em homenagem ao recente retorno às bancas do JB. A estreante Modern Art, de dois anos, montada pelo jóquei L.S. Machado e treinada por C. Morgado Neto, venceu a disputa de 1.200 metros, em pista de areia macia variante. 

O animal ganhador pertence a Studios Rés Rafa, do empresário Ricardo Steinbruch. As potrancas sem vitória ganharam prêmio de R$ 12 mil. 

O JORNAL DO BRASIL foi representado pelo vice-presidente Administrativo, Antônio Carlos Mello Affonso, e pelo vice-presidente Editorial, Gilberto Menezes Côrtes. “Nos sentimos honrados com a homenagem, e de representar o JB, que mantém a tradição de apoiar o turfe carioca no Jockey Club Brasileiro”, declarou Menezes Côrtes. E

m noite repleta de homenagens nos nove páreos, a jornalista Hildegard Angel, colunista do Caderno B, deu nome à sexta corrida do programa. Juju Popular, de três anos, montada pelo jóquei B. Queiroz e treinada por L. Cury, foi a grande vencedora. O sexto páreo foi disputado em pista de 1.400 metros, de areia macia.