Jornal do Brasil

Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018 Fundado em 1891

País

Temer reúne federações empresariais para tratar de segurança pública

Jornal do Brasil

O presidente Michel Temer está reunido no final da manhã desta quinta-feira (26) com representantes de federações da Indústria e do Comércio e com os ministros da Segurança Pública, Raul Jungmann, e do Trabalho, Helton Yomura, para tratar de segurança pública.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência, no encontro, Temer - que escolheu a segurança como uma de suas principais bandeiras após a intervenção no Rio de Janeiro em fevereiro - vai tratar também da necessidade de engajamento da sociedade. O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que é pré-candidato ao governo de São Paulo pelo MDB, está no encontro.

Agenda

À tarde, Temer participará de uma cerimônia de entrega do Selo Nacional de Responsabilidade Social pelo Trabalho no Sistema Prisional (Selo Resgata). Jungmann e o diretor-geral do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Felipe Alencastro, participarão do evento. O trabalho é considerado um dos principais pilares da ressocialização de presos e egressos do sistema carcerário brasileiro.

Depois, de acordo com a agenda oficial, Temer recebe, às 15h, o general de Brigada Wilson Mendes Lauria e também os corpos docente e discente da Escola Superior de Guerra.



Tags: federal, governo, intervenção, militar, segurança

Compartilhe: