ASSINE
search button

"Temer nunca me autorizou a fazer qualquer movimento de natureza eleitoral", diz marqueteiro

Elsinho Mouco divulgou nota negando que presidente esteja pensando em reeleição

Compartilhar

Elsinho Mouco, responsável pela propaganda do governo Temer, negou nesta quarta-feira (20) que o presidente esteja em campanha para a sua releição de 2018. "O presidente Michel Temer nunca me autorizou a fazer qualquer movimento de natureza eleitoral. Mais do que isso, para minha frustração, já me proibiu de tocar nesse assunto com ele", disse em nota divulgada à imprensa, após a notícia divulgada pelo O Globo de que o Palácio do Planalto teria a intenção de usar a intervenção federal no Rio para alavancar a imagem de Temer e dar a partida no projeto de se reeleger.

"Nunca falei, não falo, nem tenho alçada para falar em nome do governo. E se falasse em nome do governo, não exporia as minhas ideias a respeito dos assuntos perguntados, mas as do presidente. Que neste caso são diametralmente opostas às minhas", afirmou Elsinho ao negar as declarações atribuídas a ele.

Ainda de acordo com a nota, Elsinho reforça que, "mesmo nos momentos mais difíceis", sempre achou que o presidente "entraria para a história do Brasil como um presidente reformador, transformador, alguém que é capaz de enfrentar os problemas reais do Brasil com coragem."

Ele finaliza reforçando que o plano do governo de reeleição "não existe". "Não porque eu não quero que exista. Não existe porque o presidente não quer que exista."