Jornal do Brasil

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018 Fundado em 1891

País

Em Manaus, Bolsonaro afirma que dará “carta branca para PM matar”

Deputado foi recepcionado com um boneco inflável de 12 metros

Jornal do Brasil

Nesta quinta-feira (14), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) fez uma visita à Manaus, e foi recebido por um pequeno, porém fanático, grupo de apoiadores. A chegada do presidenciável à capital amazonense foi marcada pela estréia de um boneco inflável de 12 metros. Durante se discurso, Bolsonaro prometeu que, caso eleito, daria “carta branca” para a PM matar.

“Se alguns dizem que quero dar carta branca para a Polícia Militar matar, eu respondo: ‘Quero sim’”, afirmou do alto de um carro de som, causando frisson na platéia que reagiu com gritos de “mito, mito”.

Bolsonaro é pré-candidato à presidência da República

Bolsonaro defendeu que o policial deveria ter total direito de atirar contra bandidos, e classificou os militares como “bravos homens”.

“Policial que não atira em quem atira nele não é policial. Temos obrigação de dar uma retaguarda jurídica a esses bravos homens”, completou o pré-candidato à presidência da República.         



Tags: bolsonaro, branca, brasil, campanha, carta, eleições, liberdade, manaus, militar, morte, país, pm, polícia, política, tiros

Compartilhe: