ASSINE
search button

Goldman afirma que João Doria "é um mentiroso" e que nunca se desculpou

Compartilhar

O ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB-SP), afirmou que o prefeito da capital paulista João Doria "é um mentiroso" por dizer que recebeu dele um pedido de desculpas por críticas à administração. As informações são da coluna da Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo

Goldman ainda disse que o prefeito jamais se desculpou por chamá-lo de fracassado. "Nunca conversamos sobre isso." No sábado (9), em entrevista ao jornal, Doria afirmou: "[Goldman] já pediu desculpas a mim e eu já falei com ele [também para se desculpar]".

Porém, segundo Goldman, ele não tinha motivo para se desculpar. "Não ofendi ninguém. E, se ele tivesse me procurado, eu não teria nem conversado", disse. "Ele me faz uma ofensa desse nível, dizendo que minha história inteira não valeu nada. Vai se desculpar de quê?".

Goldman afirma que na época reconheceu que errou ao dizer que todas as licitações da prefeitura eram dirigidas. "Ofendi outras pessoas e com elas que me desculpei", afirma. Em outubro, o ex-governador também afirmou em um vídeo que, em nove meses de administração Doria, nascera um candidato a presidente, mas um prefeito, ainda não. "Agora, o candidato a presidente morreu. E nasceu um candidato a governador [o prefeito estaria pleiteando concorrer ao cargo]."

Doria não quis comentar as novas declarações. "Não vou entrar em polêmicas. Respeito a unidade do PSDB. E vou ajudar a preservá-la."